Por que deixar o carro de lado e optar pelo fretado?

Por que deixar o carro de lado e optar pelo fretado?
Fretado é a melhor opção para quem busca conforto

Está cada vez mais comuns em grandes cidades ver pessoas deixando de lado o carro e optando por outros meios de transporte para chegar até o trabalho todos os dias, seja pelo custo de manutenção, combustível e estacionamento, seja pelo grande volume de carros na rua que tornam os trajetos mais demorados, por causa do trânsito.

Para quem mora perto de trens e metrôs, a agilidade e rapidez desses meios de locomoção atrai bastante usuários. Mas, infelizmente em São Paulo, a malha metroviária ainda é bastante limitada, deixando muitos bairros e cidades da região metropolitana sem acesso fácil.

Outra possibilidade que está se tornando bastante popular, é o uso de bicicletas. Com a demarcação de vários quilômetros de ciclovias e a união entre saúde e locomoção, muitas pessoas estão usando as bicicletas para chegar até o local de trabalho. Mas essa alternativa só é viável se você está relativamente perto do destino.

Mas se você não se encaixa em nenhum desses perfis e quer deixar o carro de lado sem abrir mão do conforto, existe mais uma possibilidade: o fretado. Nós vamos citar 3 vantagens que você ganhará ao abandonar o carro e ter o fretamento contínuo como sua opção de transporte diário.

Por que deixar o carro de lado e optar pelo fretado?
Opção mais barata que o carro

Economia

Um dos principais motivos para quem procura alternativas ao carro, é o custo. Como dissemos acima, o carro pode acumular custos muito grandes durante o dia a dia e em tempos de crise ou para economia inteligente, diminuir o seu uso pode trazer um grande alívio.

O transporte fretado apresenta conforto equivalente, se não, maior que o carro, já que possibilita que o usuário não precise dirigir durante o trajeto, dando minutos muito produtivos e relaxantes. Assim, você pode ler, dormir ou até adiantar atividades que você não conseguiria se estivesse dirigindo.

Qualidade de vida

Principalmente se você está praticamente sendo forçado a deixar o carro de lado por conta do custo, o fretado te proporcionará maior qualidade de vida do que a utilização do transporte público.

Você manterá o conforto da sua viagem, sem pegar ônibus lotado e ainda eliminará o estresse e a atenção quase que incessante do trânsito. Você perceberá a cidade na qual você mora de diferentes formas, observando ao seu redor e relaxando durante todo o trajeto.

Por que deixar o carro de lado e optar pelo fretado?
Fuja do trânsito e chegue no horário

Pontualidade

Além de ter horário programado para passar no local combinado com você, as empresas de fretado costumam fazer um estudo de roteirização que determina o melhor caminho para atender sua necessidade. Assim, além de cumprir o horário combinado de chegada, o serviço de fretado escolherá o melhor caminho, evitando trânsito, caminhos muito longos e estradas em manutenção.

Você terá acesso ao melhor trajeto, poupando ainda mais seu tempo todos os dias e dando minutos preciosos para você investir em você.

Tá esperando o que para começar a utilizar hoje mesmo o fretado? Deixe seu carro na garagem e aproveite o conforto e economia deste serviço. Fale com a Baruel e garanta seu lugar!

Fretamento empresarial ou turismo

com segurança e profissionalismo.

contato