As vantagens do fretamento empresarial

Superlotação, longa espera e trânsito são queixas diárias dos trabalhadores da capital e grande São Paulo. Afinal, todos esses pontos contribuem para que os colaboradores já cheguem cansados e estressados em seus locais de trabalho, o que afeta diretamente o humor, produtividade e desempenho ao longo do dia.

Por conta disso o fretamento empresarial tem se tornado um grande aliado para as empresas que prezam pelo conforto, pontualidade e qualidade de vida dos profissionais. Abaixo vamos descobrir juntos se é o caso de implementar o fretado na sua organização.

Abaixo vamos descobrir juntos se é o caso de implementar o fretado na sua organização.

As vantagens do fretamento empresarial

O que é fretamento empresarial?

É um benefício de mobilidade oferecido pelas empresas. É prestado de forma contínua mediante contrato de viagens com horários definidos, número de passageiros e rota específica que garante as viagens de ida e volta dos colaboradores.

Quais as vantagens de ter o fretado na sua empresa?

As vantagens de contratar o fretado empresarial são várias, faz bem para os funcionários, e gera uma série de vantagens para a organização.

Aqui vamos citar algumas, confira:

As vantagens do fretamento empresarial

Vantagens para os colaboradores

Com o fretado empresarial, os colaboradores usufruem de conforto, segurança, qualidade de vida, menos trânsito, lotação adequada ao porte do veículo e pontualidade.

Vantagens para a empresa

Redução de custos (com a diminuição da oferta de vale transporte), satisfação e produtividade dos colaboradores, melhor gestão dos processos operacionais de mobilidade, foco maior em entregas e resultados, além da melhora do clima no ambiente de trabalho, tornando-o mais saudável.

As vantagens do fretamento empresarial

Saiba como implementar o fretamento contínuo empresarial

É possível fazer a implementação de um fretado de forma interna, pelo próprio Recursos Humanos (RH), mas são muitos os processos e levantamentos necessários para tornar isso possível. Por isso, a Baruel Van é uma excelente escolha para a prestação desse serviço.

Quando você contrata uma empresa especializada, não está contratando apenas o veículo de locomoção, mas também a gestão de rotas, linhas e horários que priorizam a pontualidade, segurança, bem-estar e conforto.

É realizado um estudo para identificar quais e quantos veículos são necessários para o fretamento, além de apontar como usar o serviço de forma eficiente levando em consideração o números de funcionários, endereços próximos e otimização constante dos trajetos de acordo com as mudanças que forem necessárias no quadro de funcionários.

Além disso, ao contratar um serviço especializado, é possível diminuir os custos com o transporte diário, além de aumentar a produtividade e engajamento dos colaboradores nos assuntos de interesse da organização. Também se torna nítido a inovação e otimização dos benefícios oferecidos aos funcionários, aumentando a satisfação, o que facilita os processos internos realizados pelo RH.

As vantagens do fretamento empresarial

Entre em contato

Ficou interessado em oferecer as vantagens do fretado para os seus colaboradores? Entre em contato com a equipe da Baruel Van, informando nome da empresa, telefone e quais são as necessidades de mobilidade dos seus funcionários

Nossa frota conta com mais de 150 veículos, seguros, confortáveis e modernos, que garantem o bem-estar durante todo o trajeto. Nosso serviço de fretamento contínuo empresarial se destaca na Grande São Paulo e também será destaque na sua empresa.

Fretamento empresarial ou turismo

com segurança e profissionalismo.

contato