Transporte fretado como aliado da mobilidade

O fretado está no ramo de transportes há muito tempo, entretanto, apesar de anos nesse meio, poucos sabem de como ele é uma eficiente alternativa de mobilidade, principalmente, a urbana.

Além de ter um custo-benefício maior, esse transporte é mais sustentável. De acordo com estudos realizados por Eduardo Vasconcellos, assessor da ANTP, com somente 12% da lotação máxima, um fretado pode alterar a rotina de uma cidade, melhorando-a no quesito de trânsito e assim a mobilidade por toda a cidade, oferecendo um maior bem-estar para toda a população.




A maior utilização dos transportes fretados geraria também um grande avanço no quesito sustentável da cidade, já que um ônibus que leva ao menos cinco passageiros emite menos substâncias poluentes que um carro com duas pessoas. O seu uso pode ser mais frequente decorrente a uma maior conscientização de habitantes, a qual pode começar dentro de empresas, já que, além de mais ecológicos, são mais baratos ou até mesmo em uma atitude particular de cada família ou cidadão.

Ainda há fretados que dispõem de um uso maior da tecnologia, o que aumenta sua eficiência na mobilidade.

Assim, contando com os recursos tecnológicos que esse transporte oferece, há a possibilidade de cidadãos e empresas economizarem e contribuírem com uma otimização sustentável da mobilidade nas cidades.

Essa tecnologia presente nos fretados otimizam-no, pois auxiliam na:

Produção automática de relatórios

Esse fator ajuda as instituições a ter uma gestão mais ágil, pois ao invés de dedicarem seu tempo a realizar e acompanhar relatórios por meio de planilhas, os relatórios do transporte fretado podem ser automatizados.

Roteirização

Outro fator que corrobora em um melhor funcionamento desse transporte é a roteirização inteligente, pois os recursos tecnológicos existentes nele conseguem otimizar a demanda e as horas de serviço, sendo possível definir as melhores rotas.

Se sua empresa ou você ainda tem dúvidas, entrem em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços.

Fretamento empresarial ou turismo

com segurança e profissionalismo.

contato