Baruel adquire novos veículos e aumenta sua frota

São 6 novos veículos que prometem agregar segurança e conforto a todos os passageiros



Baruel Transporte Fretado em São Paulo Baruel
Baruel Transporte Fretado em São Paulo Baruel

A Baruel, em parceria com a Volare, marca referência em veículos de fretamento, aumentou sua frota em mais 6 micro-ônibus utilizados em serviços de fretamento e turismo. Os veículos, que comportam até 32 passageiros, prometem dar mais comodidade e eficiência aos trajetos.


De acordo com Fellipe Bastos, diretor executivo da empresa, são renovações assim que tornam a Baruel uma das melhores empresas de transporte da região metropolitana de São Paulo. "A Baruel preza por entregar serviços de qualidade, com segurança e conforto e estamos sempre buscando novas formas de inovação para surpreender nossos passageiros.”, afirma.


Os veículos são feitos especialmente para o transporte coletivo de pessoas e contam com alto padrão de conforto, segurança e sofisticação, marcas registradas da empresa fabricante de veículos e itens indispensáveis para as exigências da Baruel.


Além disso, cada micro-ônibus conta com 32 poltronas reclináveis, sistema de ar-

transporte fretado frota
Baruel Transporte Fretado em São Paulo com nova frota

condicionado, suporte para sistema de áudio e vídeo, porta-copos e bagageiro amplo. Seu design amplo e ergonômico proporciona maior conforto para o motorista e todos os passageiros, já que o aproveitamento interno é o mais eficiente do mercado nacional.


Todo ano, a Baruel aumenta seu número de veículos buscando novas formas de inovação e entregando serviços de qualidade, com veículos testados e resistentes.


São parcerias duradouras como a dos clientes, colaboradores e a Volare que a Baruel permanece no ramo de fretamos há mais de 20 anos, sempre com a confiabilidade de grandes empresas e a credibilidade do mercado. “São com parcerias como esta que conseguimos melhorar a qualidade de nossos serviços através de veículos confiáveis, seguros e confortáveis", completa Fellipe Bastos.